Resenha: Em Chamas - Suzanne Collins

Em Chamas

 

 

Dessa vez, meus queridos, não haverá sinopse. Vamos, diretamente à resenha! \o/

ESSA RESENHA NÃO CONTÉM SPOILERS DE JOGOS VORAZES! hahaha

Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Muito difícil não contar spoilers. Bem, vou fazer o possível e o impossível, tudo bem?  :P

Após o final surpreendente e bombástico, eu diria, qual seria a atitude da Capital diante da mensagem passada pelo final dos jogos aos moradores de Panem?

No primeiro livro, ao contrário do que todos esperavam, há um acontecimento surpreendente no final dos jogos, fugindo do controle da Capital. Agora, esse acontecimento pode influenciar, significantemente a vida em Panem. Ele pode se tornar a imagem de uma possível revolução. A faísca que faltava para explodir a revolta.

  A luta pela sobrevivência continua fora da arena. Mas, um fato totalmente inesperado muda o rumo da história, e, aquilo que parecia tender para a calmaria se transforma num turbilhão novamente.



  Suzanne Collins consegue continuar Jogos Vorazes com a mesma qualidade de história, nos fazendo sofrer, torcer e se agarrar à uma esperança de que tudo acabe bem. Tão eletrizante quanto o primeiro livro, Em Chamas também ocupa um lugar privilegiado dentre meus livros preferidos. Sim, eu gosto de sofrer. hahahaha

  Uma leitura mais do que recomendada! Se bem que, se você já leu Jogos Vorazes, não preciso nem recomendar a leitura. Você, por si só, já vai estar correndo - louco - atrás do seu exemplar - lindo - de Em Chamas! hahahaha

(Ah, a resenha ficou pequena dessa vez justamente para eu não dar spoilers - minha mão já está coçando de vontade de escrever mais coisa... hahahaha)


Detalhes do livro:

 




 

Espero que tenham gostado!

Beijos, até a próxima!!! ♥

 


0 comentários:

Postar um comentário

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!