TAG #2


Mais uma tag a ser respondida! Uhuhuhu! \o/

Essa TAG me foi enviada pela Luh do blog Bisbiblogando! Obrigada, Luh!

Vamos às regras:

1- Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.
2- Postar foto arco-íris.
3- Responder as perguntas da entrevista coletiva
4- Indicar e "linkar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.

Vamos, lá! :)


Minhas cinco melhores capas:

 

Difícil, muito difícil. Procurando em minha estante, achei pelo menos umas quinze capas que eu simplesmente amo. Como reduzir para cinco? Como eu disse, foi difícil, mas acho que consegui:





São lindas essas capas!!! Fico babando, toda vez que olho para elas. Mas, lembrando, elas não são as únicas.



 

Foto Arco-Íris:

 


Infelizmente, eu não tenho lombadas com as cores roxo e anil. Meu arco-íris tem cinco cores! hahahaha

Então, vamos responder ao questionário agora? :)


Perguntas:


1- Como escolheu o nome do blog?
Foi muito difícil escolher um nome para o blog, fiquei pelo menos uns quarenta minutos tentando os mais diversos nomes, mas todos os que eu tinha ideia de pôr já tinham sido usados. Depois de muitas tentativas, eis que surgiu em minha cabeça (e na da minha irmã, também) esse nome. Quando tentei e vi que estava disponível, não pensei duas vezes, coloquei na hora. Vai que, naqueles segundinhos de exitação, alguém colocasse esse nome? hahahahaha

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Não sei dizer ao certo quanto tempo, só posso afirmar que é muito menos do que eu gostaria. Principalmente esse mês e o mês que vem, que são os meses de provas e trabalhos na faculdade. Mas tento, na medida do possível postar, com uma certa frequência, conteúdos variados.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Nunca tive problemas com comentários, sejam eles anônimos ou não. Pelo contrário, até agora só tive comentários que me alegraram. E se algum dia tiver algum comentário desrespeitoso, apagarei e pronto.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Tenho três blogs que sempre fui apaixonada, que sempre entrei todos os dias. Só não vou dizer que me inspiro neles, porque se vocês compararem, verão que existem diferenças enormes entre eles e meu blog. hahahaha... Quero, um dia, fazer com que meu blog chegue ao nível dos blogs delas. Então, meus blogs preferidos desde muito tempo são: Amount of words, da Giu Fernandes, Garota it, da Pâm Gonçalves e o Livros e Fuxicos, da Pah Aleksandra.

5- A quanto tempo está na blogosfera?
Vou completar um mês daqui a alguns dias. Ainda sou uma blogueira jovem. hahahaha

6- Quantos blogs visita por dia?
Além dos três que eu citei, visito vários outros blogs, para fazer comentários, para ler o que eu achei interessante. Não conto quantos, mas são vários.

7- Quantos livros lê por mês?
Por conta da correria, não tenho lido muitos livros ultimamente. Leio, em média, um livro por semana. Ou seja, mais ou menos quatro livros ao mês.

8- Livros curtos ou grandes?
Livros bons. :)

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Tenho meu blog a menos de um mês, então, pelo menos por enquanto, ideia é o que não falta! hahaha

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, muita coisa, a começar pelo layout. Tenho umas ideias surgindo, vamos ver no que vai dar. Em princípio, seria isso mesmo. :)


INDICAÇÃO:

 

Os blogs indicados são:
1- Leitura de A a Z
2- Amante da leitura by Drika
3- Leitura Por Lillifee
4- Meu vício literário
5- Momento literário
6- Pilha de Cultura
7- Simples Prazeres Grandes Tesouros
8-Vícios em Três

Espero que tenham gostado.

Beijos, até a próxima! ♥




16 comentários:

  1. Oi Samanta

    Adorei essa tag muito legal as capas são lindas e amei a foto do livro arco-iris !!

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Andressa! Que bom que gostou! Fico feliz!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Samanta,
    Não conhecia essa tag, adorei!
    vou responder com certeza.

    Beijão!
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fernanda! Responda mesmo! Quero ver suas escolhas!

      Beijão!

      Excluir
  3. Já tinha respondido, mas obrigado por indicar!!!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/2013/05/tag-3-em-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal suas escolhas, Jonathan! A capa da Branca de Neve é linda demais!

      Fica pra próxima, não é? :)

      Excluir
  4. Gostei muito da sua TAG , vou fazer a minha Bjs...

    http://leituradeaaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Igor! Quero ver suas escolhas, heim?!

      Beijos!

      Excluir
  5. Adoreiii.. suas respostas e suas escolhas de capa.
    Lindona eu vim com mais uma tag rs, eu adoro te indicar porque vc já é de casa. hahahha

    http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-4.html
    Quando postar me manda o link para eu ver suas respostas.

    Bjão
    Luh
    bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, Luh? Que bom! :)
      Sou de casa mesmo, pode indicar à vontade! hahahaha

      Mando o link sim, Luh, pode deixar!

      Beijão!!

      Excluir
  6. Samanta fiz a minha TAG ,passa lá pra dar uma olhada..
    Abcs..

    ResponderExcluir
  7. Oi Samanta vou responder assim que der, pois estou sem maquina fotográfica, mas responderei o mais rápido possível.

    Beijos e obrigada por me indicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra responder, Adriele! Sem problemas, posta assim que der pra você. E não esqueça de me avisar, heim?!

      Beijos!

      Excluir
  8. Essas capas são realmente lindas.
    A Resgate do Tigre ^^
    Tenho vontade de ler A Seleção mas acho um livro totalmente feminino :/ Preconceito literário.

    Beijos.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também acho elas lindas, Rogério! *-*

    Eu não diria que A Seleção é totalmente feminino, acho que dá para um homem ler, desde que ele goste, pelo menos um pouco, de príncipes, princesas e tudo mais. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!