Novidades aqui em casa : Compra no Submarino!

Compra! Uhuhu! Palavrinha mágica que deixa a gente - eu, pelo menos - um pouco mais feliz! hahaha

Sabem AQUELA promoção do Submarino de 5 livros por R$ 50,00? Então, eu aproveitei! :)

Para ser sincera, nem tanto quanto eu pretendia. Perdi os livros que mais queria: Serena, Feita de Fumaça e Osso, O Beijo das Sombras e Aura Negra (eu tenho o terceiro livro da série, que é Tocada pelas Sombras, mas, por não ter os dois primeiros, ele está de castigo na estante faz tempo!) :/

Depois de quase chorar pelas "perdas" (não se pode perder aquilo que nunca se teve, já dizia alguém muito inteligente hahaha), decidi focar nos livros que ainda estavam disponíveis e que eu também queria faz tempo. No fim, comprei 6 livros e fiquei satisfeita com a compra.

Comprei Desejos dos Mortos, segundo livro da série The Body Finder (eu tenho o primeiro, Ecos da Morte); A Estrela Mais Brilhante do Céu; Uma Proposta Irrecusável; O Clã dos Magos, primeiro livro da Trilogia do Mago Negro; A Faca Sutil e A Luneta Âmbar, respectivamente o segundo e o terceiro livro da trilogia Fronteiras do Universo (eu tenho o primeiro, que é A Bússola de Ouro).

Olha como são lindos os meus bebês:





Espero que tenham gostado!

Beijos, até a próxima!!! ♥



4 comentários:

  1. oi Sá, tudo bem? Que legal, também adoro promos, principalmente essas do submarino. Então, eu já li o Clã dos Magos e adorei, ótima escolha, os outros livros não conheço, mais depois vc conta se são legais. Bjinho

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, seus recadinhos são mega legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Luh! Tudo bem sim! Pois é, o Clã dos Magos eu comprei graças à sua resenha! hahaha

      Vou sim, gosto muito de "bisbilhotar" seu blog!

      Apareça mais vezes! hahaha

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oiee tudo bem ???

    Também comprei uma proposta irrecusavel!!

    Beijos

    Andressa
    http://www.livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Andressa! Tudo bem sim!

      Estava bem curiosa para ler algum livro da Jill Mansel. Quando vi Uma Proposta Irrecusável, não pensei duas vezes!
      hahaha

      Me fale depois se você gostou!

      Beijos!!!

      Excluir

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!