Resenha: Desejo dos Mortos - Kimberly Derting

Kimberly Derting


   Olá, meus queridos! Vou resenhar para vocês o segundo livro da série The Body Finder, da Kimberly Derting. O primeiro é Ecos da Morte (ver resenha).

   Como eu havia dito, sou fã dessa série. Ela é cinco estrelas para mim, embora não esteja dentre as minhas séries preferidas. Ainda assim, é uma leitura que me agrada bastante!

Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

   Violet Ambrose, nossa personagem principal, tem um dom. Ela consegue encontrar corpos que foram assassinados, através dos ecos que eles emitem. Isso nunca foi um problema para ela, até porque ninguém, além de sua família e Jay sabem desse dom.

   Só que, durante um de seus passeios, Violet sente mais um eco a chamando e, sem pensar nas consequências, liga para a polícia, de um orelhão e sem se identificar. Dias depois, porém, Violet é "perseguida" por ligações de Sara Priest, que trabalha para o FBI.



   Qual o interesse do FBI em Violet? Como eles conseguiram chegar até ela?

   Ao mesmo tempo, um casal de irmãos são os mais novos alunos da escola de Violet. E o garoto, Mike, aparentemente se torna o mais novo companheiro inseparável de Jay.

   O que esse garoto misterioso e sua irmã poderiam esconder?

   Particularmente, eu gostei mais do segundo livro do que do primeiro. Achei que esse teve mais ação, mais suspense e um enfoque maior para o dom de Violet. Acredito que o terceiro seja ainda melhor, por causa do final deste livro...

   Vamos esperar, não é mesmo? Ao que tudo indica, essa série terá quatro livros, mas somente dois foram lançados aqui no Brasil.


Detalhes do livro:








 Espero que tenham gostado!

Beijos, até a próxima!!! ♥




2 comentários:

  1. Oie , to seguindo seu blog fofis, se tiver como retribuir o favor agradeceria muito
    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ingrid! Obrigada! Claro que eu sigo!

    Espero te ver sempre por aqui, heim?!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!