Coluna: Eu quero!!!

   Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje terá a segunda edição da coluna Eu Quero!!!

   Como vocês devem estar lembrados, na coluna anterior eu havia mencionado que estava numa vibe chick lit e contemporâneos fofos, não é? Pois bem, agora que estou lendo a série Percy Jackson e os Olimpianos, voltei com força total para a literatura fantástica! Viva o sobrenatural! \o/ hahaha

   Estou sonhando com os livros que vou mostrar agora para vocês:

ACADEMIA DE VAMPIROS

Aura NegraPromessa de SangueLaços do Espírito

1- O Beijo das Sombras
2- Aura Negra
3- Tocada pelas Sombras (já tenho)
4- Promessa de Sangue
5- Laços do Espírito
6- Last Sacrifice (ainda não foi lançado no Brasil)
 
  Sim, eu pulei o terceiro livro, Tocada pelas Sombras, porque esse eu já tenho! Como eu tenho o terceiro livro da série? Simples, comprei pensando que fosse o primeiro... hahaha

   Também não listei o último porque ele ainda não foi lançado no Brasil, mas dizem que essa ano sai! Espero que sim, porque, se eu gostar dessa série como eu imagino que vou gostar, vou terminá-la rapidinho e ficar mega ansiosa pelo último livro.

   Lembrando que o fato de eu estar ansiando por esses livros não significa que eu deixei de querer os livros da primeira edição da coluna (ver aqui). Eu quero todos!!! hahaha

   Sintam-se à vontade para me presentear! hahaha

Espero que tenham gostado!

Beijos, até a próxima!!! ♥



3 comentários:

  1. Oi linda!

    Eu tenho os tres primeiros da serie! Sempre ouvi falar muito bem. Ia lê-los por agora, mas to com uma ressaca literaria horrivel, acabei adiando a leitura :(

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! Nossa, que chato! [E horrível ficar com ressaca literária! Ainda mais quando se tem ótimos livros na fila para a leitura! hahaha

    Espero que passe logo! E quando você for ler, me conte o que achou!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa serie de paixão, estou relendo eles para postar resenhas no meu blog haha, tenta compra logo por que é perfeito. Você acabou comprando o que (pra mim) é o melhor da serie *u* Fui terminar de completar a serie agora, estavam faltando os dois últimos, e tem sim o ultimo já lançado no Brasil, eu consegui ele por 10 reais (contando com o frete) na americanas, mas essa promoção infelizmente já acabou :s
    Beijos.

    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!