Resenha: A Viagem do Tigre - Colleen Houck

Colleen Houck

   Esse é o terceiro livro da minha série queridinha: A Saga do Tigre. E devo dizer a vocês que não me decepcionei em nada com a história! E essa capa, apesar de não ter um tigre, é simplesmente linda!

Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

   Dessa vez, Kelsey contará com a ajuda dos dois irmãos para buscar o terceiro prêmio de Durga e fazer com que os dois fiquem na forma humana por 18 horas. Então vocês pensam: com os dois ajudando-a, vai ser muito mais fácil... Vocês estão enganados, caros amigos! Porque, não sei se vocês lembram, mas a autora inseriu um triângulo amoroso na história. Já deu pra imaginar como vai ser difícil esse livro, né? hahaha

   No primeiro livro, a aventura se passa na terra. O segundo nos leva até as alturas - ar - e este, para  total pavor de Kelsey - e meu também - é ambientado na água! Mais especificamente, no oceano! Eu, que tenho medo de água fiquei angustiada, porque as cenas narradas me pareceram bem reais... hahaha

   Para ajudar a encontrar o prêmio de Durga, nossos três queridos e maravilhosos personagens terão que encontrar os cinco dragões dos oceanos. Mas, é claro, os dragões não vão simplesmente ajudá-lo de bom grado. Cada um deles pedirá algo em troca.


   Ah, e eu não podia deixar de citar o final. Vocês já devem ter percebido que a autora não é muito fã dos finais felizes para sempre, não é? Pois é, o final desse livro segue a mesma linha dos finais dos livros anteriores. Se bem que, para ser sincera, achei interessante esse final. Tenso, inesperado, triste, mas interessante. Acho que coisas muito boas para a história podem acontecer a partir disso.

   Só abrindo um parênteses, algumas partes - pequenas - do livro foram complicadas de aguentar! Vocês vão "conhecer" um Ren bem diferente do primeiro livro. Bem irritante. Mas, mesmo assim, ele continua encantador.

   Estou mais do que ansiosa para ler o quarto livro da série. Espero que, em breve, eu tenha esse prazer!

   E vocês, ainda não leram A Viagem do Tigre? Estão esperando o quê? hahaha



Detalhes do livro:







Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, até a próxima!!! ♥

 

 




0 comentários:

Postar um comentário

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!